Outras Notícias

Veja os Comentários


10/06/2008-14:15:09
Patrocínio
 

O atual TOP 13 da ABRASP acaba de fechar patrocínio com a surf wear cearense HOT SIDE. Depois de passar o ano sem patrô, Lucinho mostrou-se muito empolgado com a nova parceria:
“ Estou muito feliz por hoje, não me conformava com essa situação, mas agora é vida nova ! Um patrocinador principal era tudo que precisa pra me manter focado no SUPER SURF e ir em busca do meu objetivo, que é o título brasileiro.” Comenta Lucinho.

O atleta tem uma constância admirável. Lucinho está no SUPER SURF desde a gênesis do circuito e lá se vão 8 anos como Top da ABRASP.

Mardônio Filho, Diretor de Marketing da HOT SIDE fala da nova contratação:
“ Acredito muito no potencial do Lucinho, tenho certeza que ele pode conquistar o título nacional, vai depender do fator sorte, pois surf ele tem de sobra. Acompanhei o seu crescimento, sua evolução e suas brilhantes conquistas nas categorias de base em todo o nordeste e lembro muito bem quando ele foi vice-campeão brasileiro amador. Aquele vice está engasgado até hoje, pois pra mim o campeão era ele.”

Lucinho agora vai em busca do título nacional no SUPERSURF e planeja também participar de algumas etapas do Nordestino Pro e dos WQS no Brasil. Tudo isso defendo a escuderia HOT SIDE.

Marketing Hot Side.
 

--> Inclua seu comentário <--


 


COMENTÁRIOS