Outras Notícias

Veja os Comentários


12/06/2008-13:29:13
PENA Surf Nordeste
 

Texto: CearaSurf.com.br
Foto: SurfByte


O evento como era esperado foi um sucesso com a presença 165 competidores e show de surf dos atletas amadores do Nordeste.

Os atletas potiguares foram destaque no evento vencendo 7 das 11 categorias disputadas.

Na categoria estreante vitória do atleta potiguar Everton Pinto que somou 6,6 para vencer, deixando Maronilton Júnior da Paraíba em segundo. Everton está invicto no circuito e segue na liderança do ranking.

O potiguar Luan Medeiros foi o grande campeão da categoria Mirim, ele não disputou a primeira etapa e está na sexta posição no ranking. O cearense Thomas Demetrius terminou a etapa em segundo e assumiu a quarta posição no ranking.

Na categoria iniciante outro potiguar, Ítalo Ferreira, levou a etapa e segue na liderança do ranking. Carlos Rodrigues também do Rio Grande do Norte ficou em segundo assumindo a segunda posição no ranking.

Na categoria Junior dobradinha potiguar, Djackson Paulino venceu a etapa com um somatório 11,70 deixando Jonathas Correia em segundo por uma diferença de apenas 0,05. Djackson segue na liderança do ranking e Jonathas em segundo.

Na feminino mais uma vez as meninas provaram que não estão de brincadeira. As cearenses fizeram bonito nas ondas da baía de Maracaípe. Nayara Silva venceu a etapa com um somatório 7,40, deixando Estefany Freitas em segundo mas continua liderando o ranking. Nayara está sem segundo no ranking após 2 etapas.

O potiguar André Fagundes mais uma vez quebra tudo e vence a categoria Universitário e segue invicto na liderança do circuito. O cearense Gutembergue Silva ficou em segundo na etapa e continua em segundo no ranking. André Fagundes e Gutembergue Silva fizeram parte da equipe Brasileira que disputou o desafio Internacional Brasil X EUA.

Johnson Jacques da Paraíba venceu mais uma etapa e continua liderando o ranking. O pernambucano Reginaldo Nascimento que não correu a primeira etapa ficou em segundo e está em quinto no ranking.

Outra dobradinha potiguar na categoria Máster. Elias Lamas venceu a etapa somando um 11,50 e Ivan Medeiros em segundo com 10,75.

Na categoria Sênior o paraibano Paulo Germano venceu o cearense Luciano Cavalcante com um placar 11,50 x 9,25. Luciano continua liderando o ranking.

O cearense Marco Aurélio venceu mais uma etapa e continua no topo do ranking da categoria Grand Master, o cearense e patrocinador do evento o Pena ficou em segundo e está em terceiro no ranking.

Emanuel Souza atleta potiguar não deu chances para seus adversários arrancando um 8,0 e um 6,0 dos juízes na grande final da categoria Open. Emanuel venceu a etapa e assumiu a sétima posição no ranking. André Fagundes somou um 6,5 e um 4,9 ficando com a segunda colocação e continua liderando o ranking após as duas etapas.

O evento contou com o patrocínio exclusivo da PENA SURF WEAR, apoio da Prefeitura de Ipojuca, Governo de Pernambuco, Blocos Teccel, Pousadas Maracaípe e Raio de Lua, Bar do Marcão, Haco Etiquetas, Eberle,Starboard, Matesa Têxtil, Malhas Menegotti, Filati Têxtil e Wave trip, com divulgação do site Cearasurf.com.br e revista Beach Show.

A terceira etapa está prevista para agosto dias 16 e 17 no Mar do Macaco na Paraíba.

 

--> Inclua seu comentário <--


 


COMENTÁRIOS