Outras Notícias

Veja os Comentários


12/06/2008-13:48:21
Cearense Amador
 

O cearense Artur Silva levou a melhor na categoria open na 1ª etapa do Smolder Cearense de Surf Amador 2008, encerrada neste domingo, na Avenida Litorânea, no Icaraí. Ele foi o campeão da etapa na categoria Open, a principal da competição. Na bateria final, ele superou o também cearense Nonato Azevedo segundo colocado. Rocha Filho terminou em terceiro lugar. "Foi uma satisfação para mim sair com o título já na primeira etapa do Circuito", disse Artur Silva.



Além da Open, a etapa ainda teve disputas nas categorias Mirim, Júnior, Open, Sênior, Máster, Grandmaster e Universitário. Na Mirim, a vitória ficou com Ícaro Lopes. Adriano Santos venceu na Júnior. O campeão da Sênior foi Luciano Cavalcante. Na categoria Máster, Wagner Menezes ficou com o primeiro lugar. Na Grandmaster, quem venceu foi Cardoso Júnior. Felipe Maia foi o vencedor da categoria Universitário.



Nos dois dias de competição o Smolder Cearense de Surf Amador reuniu cerca de 130 surfistas, além de muita movimentação na Praia do Icaraí. "Tivemos um ótimo público acompanhando as disputas. Além disso, o nível das baterias ajudou ainda mais a dar brilho ao campeonato. As disputas da primeira etapa superaram as nossas expectativas", avaliou Amélio Júnior, vice-presidente da Federação Cearense de Surf.

Os campeões da etapa receberam como premiação Blocos Teccel, Troféus e Kits da Smolder Surf Wear. Já Na Premiação do Circuito, terá Pranchas, Blocos Teccel e duas passagens internacionais para a América do Sul (para as categorias Júnior e Open).

São das disputas do SMOLDER CEARENSE DE SURF AMADOR 2008 que sairá a equipe cearense qualificada para disputar os Circuitos Brasileiro Amador e Máster em 2009.

O SMOLDER CEARENSE DE SURF AMADOR 2008, apresentado pela PRANCHÃO SURF SHOP, tem o patrocínio do GOVERNO DO ESTADO, através da SECRETARÍA DO ESPORTE e da PREFEITURA DE CAUCAIA, através da FUNDETUR. Com apoio da OI FM, O POVO, TECCEL, POUSADA DO SOL ICARAÍ, WAVES, BEACH SHOW, CEARASURF.COM.BR E WAVE WIND.

Assessoria de imprensa

Mais informações com Amélio Júnior, vice-presidente da Federação Cearense de Surf pelo fone 9986-8538.

RESULTADO FINAL

OPEN
1- Artur Silva
2- Nonato Azevedo
3- Rocha Filho

JÚNIOR
1- Adriano Santos
2- Diego Mendes
3- Tomás Demétrios

MIRIM
1- Ícaro Lopes
2- Diego Mendes
3- Jonh Weverton

SÊNIOR
1- Luciano Cavalcante
2- André Tabuin
3- Welder Rocha

MÁSTER
1- Wagner Menezes
2- Sérgio Ricardo
3- Marco Aurélio

GRANDMASTER
1- Cardoso Júnior
2- Marco Aurélio
3- Marcelo Bibita

UNIVERSITÁRIO
1- Felipe Maia
2- Carlos Alex
3- Gutemberg Silva

 

--> Inclua seu comentário <--


 


COMENTÁRIOS