Outras Notícias

Veja os Comentários


22/08/2008-08:25:02
Cearense
 

A festa na Praia do Futuro foi do surfista Artur Silva. Ele conquistou na tarde deste domingo, dia 31 de agosto, a 2ª etapa do Circuito Cearense de Surf Amador 2008. Numa bateria emocionante e bastante disputada, o surfista cearense superou o potiguar Emanuel de Souza, que ficou na segunda colocação, e os também cearenses Rocha Filho e Glauciano Rodrigues, terceiro e quarto lugares, respectivamente.

Além de troféus e kits da Smolder Surf Wear, Artur Silva ganhou uma prancha de premiação. O Smolder Cearense de Surf Amador ainda terá mais duas etapas até o fim do ano. A próxima está prevista para outubro na praia do Iguape ou Prainha. "Estamos em entendimento com a Prefeitura de Aquiraz para definir o local exato da competição", disse Amélio Júnior, vice-presidente da Federação Cearense de Surf. Ao final das quatro etapas do Circuito Amador, os campeões das categoria Open e Júnior vão receber passagens aéreas para disputar uma das etapas do Circuito Sul-Americano.

Na categoria Júnior, a segunda mais importante da etapa, a vitória na 2ª etapa do Estadual Amador ficou com Ícaro Lopes. Na bateria final, ele superou Gleuson Santos, segundo colocado, e Diego Mendes, que terminou na terceira posição. Na categoria Sênior, o título da etapa ficou com o surfista Sérgio Ricardo.

A Praia do Futuro recebeu um bom público para as baterias finais do Smolder Cearense de Surf Amador. As condições do mar também ajudaram bastante os surfistas no momento decisivo da competição. "Graças a Deus, consegui acertar a onda na hora certa e acabei ficando com o título", reforçou o campeão Open, Artur Silva.

O Circuito Smolder Cearense de Surf Amador tem o apoio da Pranchão Surf Shop, com patrocínio do Governo do Estado, através da Secretaria do Esporte; Prefeitura Municipal de Fortaleza, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer; e com apoio da Teccel, Waves, OI FM, Beach Show, Wave Wind, cearasurf.com.br, Reggae Club e Ritmus Praia Sport Bar.

Realização: Top 16 Promoções e FCS.



RESULTADO

Open
1 - Artur Silva
2 - Emanuel de Souza
3 - Rocha Filho

Júnior
1 - Ícaro Lopes
2 - Gleuson santos
3 - Diego Mendes

Sênior
1 - Sérgio Ricardo
2 - Alessandro Nogueira
3 - Marcelo Telim

Longboard
1 - Marcelo Bibita
2 - Leonardo Cunha
3 - Thiago Cordeiro

Feminino
1 - Cássia Oliveira
2 - Larissa dos Santos
3 - Talita Pinheiro

Master
1 - Sérgio Ricardo
2 - Marco Aurélio
3 - Marcelo Telim

Universitário
1 - Carlos Alexandre
2 - Phelipe Maia
3 - Gutemberg Silva

Grand Master
1 - Marco Aurélio
2 - João Carlos
3 - Cardoso Júnior

Mirim
1 - Diego Mendes
2 - Ícaro Lopes
3 - Thomas Demétrio

Iniciante
1 - Maicon Rodrigues
2 - Saulo Barros
3 - Rafael Venuto

Estreante
1 - Paulo Henrique
2 - Bruno Santos
3 - Cássio George


Assessoria de Imprensa
 

--> Inclua seu comentário <--


 


COMENTÁRIOS