Outras Notícias

Veja os Comentários


01/09/2008-22:05:31
KiteSurf
 

Texto: Classic Promoções

O Beach Park foi palco neste fim de semana (6 e 7/9) das disputas emocionantes que marcaram a primeira etapa do Circuito Cearense de Kitesurf 2008 – Freedom Fortaleza Kitesurf Bad Boy 2008. Quem levou a melhor na categoria open do Freestyle, a principal do circuito, foi Tomás Teixeira, e no amador Luan Rodrigues ficou com a primeira posição. Já na modalidade Regata o vencedor do open foi Miler Morais e no amador Yghor Bordovsky. A inclusão da modalidade regata foi a grande novidade do circuito 2008 e seguiu as regras da Federação Brasileira de Vela e Motor (FBVM).

“Essa vitória representa muito pra mim. Venho treinando forte há três anos para conquistar melhores resultados, em cada campeonato. Ter vencido a 1ª etapa do circuito cearense é prova do esforço e dedicação que venho tendo”, explicou o atleta, natural de Cumbuco, terceiro colocado no ranking estadual e quarto no brasileiro.

O circuito ocorre em três etapas e, ao final, os primeiros colocados no geral dos profissionais dividirão uma premiação total de R$ 5 mil, além de troféus e kits para os campeões. A 1ª etapa contou com o apoio do Beach Park e organização técnica da Associação de Kitesurf do Ceará (AKC), em parceira com a Classic Promoções. A segunda etapa do circuito cearense acontece em outubro e a terceira em novembro.

“Esta etapa foi muito importante para os atletas do Ceará. Serviu como preparação para o mundial que acontece na praia do Cumbuco este mês”, diz Humberto Ary, Presidente da AKC.


Modalidade Freestyle:
Categoria OPEN
1° Lugar – Tomás Teixeira
2° Lugar – Germano Nottingham
3° Lugar – Eldásio Bezerra da Silva

Categoria AMADOR
1° Lugar – Luan Rodrigues
2° Lugar – Set Teixeira
3° Lugar – Rhamon Ruan

Modalidade Regata:
Categoria OPEN
1° Lugar – Miler Morais
2° Lugar – Tomás Teixeira
3° Lugar – Falcon Félix

Categoria AMADOR
1° Lugar – Yghor Bordovsky

 

--> Inclua seu comentário <--


 


COMENTÁRIOS