Outras Notícias

Veja os Comentários


08/09/2008-21:58:20
PENA SURF NORDESTE
 

Texto: CearaSurf

Pena Surf Nordeste invade a cidade do reggae

A Praia de São Marcos, em São Luiz (MA), vai ser palco da quarta etapa do Circuito Nordestino de Surf Amador. O campeonato, inédito na região, valerá como penúltima do PENA SURF NORDESTE 2008.

O evento será realizado durante os dias 19, 20 e 21 de Setembro.

“Queremos ampliar o numero de estados sedes do Nordestino Amador. Esse ano, além do Ceará, Pernambuco, Paraíba e Rio Grande do Norte, estamos indo ao Maranhão. E no ano que vem devemos incluir também a Bahia na rota”, comenta Amélio Júnior (Diretor da Top 16 Promoções).

De acordo com Lima Jr. (Diretor de Marketing da Pena Surf Wear), o evento está sendo aguardado com enorme expectativa, pois o surf no Maranhão, além de ser campeão de vendas da Pena, cresceu muito nos últimos anos e já merecia um evento dessa envergadura.

O PENA SURF NORDESTE distribui 02 Motos OKm para os campeões Junior e Open e 09 passagens para Fernando de Noronha para os demais vencedores do circuito.

Veja os atuais líderes:

Estreante: Everton Pinto RN
Iniciante: Ítalo Ferreira RN
Mirim: Thomas Demetrio CE
Junior: Djackson Paulino RN
Open: André Fagundes RN
Sênior: Alexsandro Nogueira CE
Máster: Sérgio Ricardo CE
Grandmaster: Marco Aurélio CE
Long: Jonhson Jacques PB
Universitário: André Fagundes RN
Feminino: Nayara Silva CE

A quarta etapa do Circuito Nordestino de Surf Amador, tem o patrocínio exclusivo da Pena Surf Wear. Apoio do Governo do Maranhão (Secretaria de Esportes), Teccel, Starboard e Academia Gym Sport Center. Divulgação do Sistema Mirante de Comunicação, MTV, Jovem Pan, Beach Show e cearasurf.com.br. Homologação da ANS e CBS. Realização da Top 16 Promoções (85 99868538), Alternativa Eventos (98 81168748), ABRASPO, ASPM e Associação de Surf Maranhense.
 

--> Inclua seu comentário <--


 


COMENTÁRIOS