Outras Notícias

Veja os Comentários


11/09/2008-19:44:41
Projeto Social
 

Texto e Foto: Casa do Bem

A Casa do Bem e a Fundação Filhos da Mãe vão promover sábado e domingo (12 e 13/09), o I Campeonato Social Aprendiz de Surf Filhos da Mãe, reunindo na praia de Areia Preta, cerca de 50 atletas que participam do projeto social Aprendizes do Surf de Miami, que acolhe jovens carentes de Mãe Luiza, em situação de risco, ensinando aos mesmos a prática do surf e do bodyboarding, além de aulas de valores humanos, primeiros socorros, oferecendo ainda uma casa com alimentação e reforço escolar.
O campeonato começa sábado às 9h, oferecendo premiação diversificada nas categorias: open, júnior, feminino, sênior, iniciante, bodyboarding estreante e iniciante e sub-12.

As inscrições são gratuitas para os atletas do projeto e para os de fora, podem ser feitas até a hora de cada categoria, com o pagamento de uma taxa de R$ 20,00 mais um quilo de alimento para as categorias de base e R$ 50,00 mais um quilo de alimento para a openque vai da uma pasagem de avião para Fernando de noronha. O dinheiro das inscrições vai ser utilizado no pagamento da estrutura do campeonato e, o excedente, na melhoria das condições da habitação utilizada no projeto.

O Campeonato está tendo o apoio de Super Star Produção de Eventos, livraria Siciliano, Leléu, Marcos Campelo, Raru´s Hotel, Ecológica, Sgt Peppers, Mercadinho do Manu, Alexandre Reis, P & C, Drogaria João XXIII, Biofarma, Xavier Disk Beer, ANS (Saturnino Borges), Açai do Joca Júnior, Depósito dos Gêmeos, GTR Placas, Ronald Webert, Ariana, Cristiana Mota Emprotur empresa potiguar de promoções turistica.

O evento é coordenado por Francisco Ventura, Nelino Costa, Flávio Rezende, Emmanuel de Souza e João Nelson.

Mais informações sobre o evento com Francisco Ventura, fone 8893 9613 ou Nelino Costa, fone 9416-1630.
 

--> Inclua seu comentário <--


 


COMENTÁRIOS