Outras Notícias

Veja os Comentários


21/09/2008-10:21:46
Super Surf
 

Foto e texto: Maria Clara - RJ

O líder do ranking é o catarinense William Cardoso, seguido de perto pelo paraibano Jano Belo, o carioca Gustavo Fernandes e o paulista Renato Galvão. Mas, pela primeira vez, 12 surfistas podem ganhar o prêmio máximo do Surf nacional, na grande final da divisão principal, de 24 a 28 de setembro na praia da Barra da Tijuca-RJ.

Entre eles, são 6 nordestinos: Jano Belo (PB), André Silva (CE), Danilo Costa (RN), Wilson Nora (BA), Flávio Costa (BA) e Messias Felix (CE). Jano Belo é o que tem mais chances no confronto direto, mas Danilo Costa, muito bem colocado, pode vencer com uma combinação de resultados. Considerando o alto nível dos surfistas, as boas ondas que têm soprado e a alta premiação (R$ 24.000,00 e um Space Fox) esta última etapa promete emoção desde o primeiro dia.

Se o título do masculino está indefinido, no feminino, a cearense Tita Tavares já entra no mar premiada com o seu tetracampeonato antecipado, igualando-se à carioca Andrea Lopes. A disputa ficará por conta de Suelen Naraisa (SP) e Tininha (PB) que estão empatadas no 2o. lugar. Mas, de qualquer maneira, surpresas podem acontecer na praia. É esperar para ver e torcer pelo surf de qualidade e ondas inesquecíveis...

Patrocínio : Volkswagen e Nova Schin. Co-patrocínio: Nescau, Gillette, Gol, Nicoboco. Apoio: Revista Fluir, Prefeitura do Rio de Raneiro, Secretaria de Esportes-RJ, Federação de Surf do Estado-RJ, Associação de Surf da Barra da Tijuca. Organizção SuperSurf: Editora Abril.
 

--> Inclua seu comentário <--


 


COMENTÁRIOS