Outras Notícias

Veja os Comentários


22/09/2008-15:46:34
Surf Escola
 

Texto: Janaína Cléa

Estão abertas as inscrições para a segunda etapa do X Circuito Surf Escola 2008 que acontece neste final de semana, dias 26, 27 e 28 de setembro, nas tradicionais ondas do Mar do Macaco, em Cabedelo (PB).

O Surf Escola prioriza as categorias de base, a educação, a preservação do meio ambiente e a inclusão social.

Realizada no mês de Julho, a primeira fase do Circuito foi um sucesso, com boas ondas e bom público na praia de Intermares. As ondas estavam com meio metro e com boa formação, perfeitas para as disputas das categorias de base que contou com atletas da nova geração da Paraíba, do Rio Grande do Norte e de Pernambuco somando 113 inscritos nos dois dias de competição do circuito de base mais tradicional do nordeste.

Esta segunda etapa conta com 12 divisões. O público presente vai poder conferir a alta performance dos melhores surfistas da nova geração nordestina distribuídos em 07 categorias de base sendo elas: Kid (8 anos), Petit (10), Infantil (12), Iniciante (14), Estreante (16), Mirim (16) e Júnior (até 18 anos). Além das categorias com limite de idade, estará em disputa o título de 04 divisões sem limite de idade: Longboard, Feminina Open, Feminina Estreante, Escolinha e Expression Session. Nessa etapa não haverá a categoria Open.

Inscrições
Os atletas têm até o Meeting de Surf no dia 26, sexta-feira, para se inscrever com antecipação. Na hora da inscrição, o atleta das categorias de base deve portar boletim escolar com notas dos segundo bimestre e documento de identidade.

O valor é de R$ 30,00 para todas as categorias, com direito a uma camiseta oficial do evento, retirada no dia da competição.

Ponto de inscrição: Inject Brasil.

A premiação para os quatro finalistas de cada categoria inclui pranchas Inject, kits de brindes da 33Graus, artigos da TOD, roupa de borracha Truzz, bermudas Rotator, produtos ISIS, Água de Cheiro, Refrigerantes Dore e troféus. O surfista da Expression Session que fizer a manobra mais radical leva um celular da OG Telecom.



A prova Final será disputada em Novembro, também no Mar do Macaco e definirá os campeões da temporada 2008.



Com a realização da Inject Brasil.com, a segunda etapa do X Circuito Surf Escola conta com o patrocínio da Prefeitura de Cabedelo, Secretaria de Esporte e Turismo de Cabedelo, EPS Brasil, 33 Graus e Pranchas Inject.



Apoio de Araújo Produções, Água de Cheiro, Associação Guajiru - Projeto Tartarugas Urbanas, Bar do Surfista, Brasil Doce, Camisetas & Cia, Dore, ISIS, Lauro Vitor de Barros Despachos Aduaneiros & Laace Operador Portuário, Malha Sul, MC Comunicação, Norfil, OG Telecom, Project House, Shark Epox, Rotator, Tod Sport e Truzz. Promoção: Rádio MIX FM. Homologação: Federação Paraibana de Surf.
 

--> Inclua seu comentário <--


 


COMENTÁRIOS