Outras Notícias

Veja os Comentários


14/10/2008-17:58:05
Aracajú
 

Texto e Foto: Leonardo Menezes

Show de surf no sábado e domingo na 1° etapa do Circuito Natural Art Open de Surf 2008/09, realizado na Praia do Meio, Aracajú.

Os maiores destaques foram Pedro José, Sandick Santos, Laelson Neto e Venâncio Almeida, todos campeões de suas categorias.

O publico que lotou a praia viu surf de qualidade nas ondas de 0,5 a 1,0 metro que quebraram no principal pico de onda de nossa cidade. Gente bonita não faltou com destaque às gatinhas que fizeram os marmanjos ficarem com os olhos brilhando.

Na principal categoria Pedro José venceu o baiano Aurélio Santana (2°), que mostrou a potência do surf baiano, só perdendo para o sergipano. Em terceiro ficou o local da cidade de Pirambú Davi Teles e o quarto Bruno Cainã. “Fiquei muito emocionado de ter ganho esse evento maravilhoso com altas ondas e um nível excelente de surf. Essa etapa, foi uma das melhores que já corri no estado. E olhe lá se não foi a melhor, em todos os aspectos, tanto em termos de julgamento como organização. Disse Pedro José.

Na categoria Máster, com atletas acima de 35 anos, Sandick Santos foi o melhor na final ao vencer Edson Papagaio (2°), Gil Reis (3°) e Laus Rocha em quarto. Na Junior mais uma vez Laelson Neto levou a melhor, vencendo na final o baiano Jussimar Silva (2°), Vandson Aguiar (3°) e Willian Santana, que ficou com a quarta colocação. Os garotos com ate 16 anos da Mirim mostraram que também tão com o surf no pé, mas como só pode ter um vencedor Venâncio Almeida surfou forte para vencer Laelson Neto (2°), João Gabriel (3°) e Ryan Menezes em quarto. A próxima etapa desse Circuito será nos dias 06 e 07 de Dezembro na Praia da Cinelândia, em frente à Passarela do Caranguejo. Vamos esperar uma disputa ainda mais acirrada para essa segunda etapa que terá a premiação de pranchas cedida por Thiago Cunha (TBC).

Esse evento foi realizado pelo site ondulacao.com.br, com o patrocino da Natural Art e co-patrocinio das lojas Litoral 655 e Pipeline. A marca de pranchas oficial foi a CUSTOM. Outras marcas parceiras que apoiaram foram: Formula Gráfica, Oculos SPY, 30Pés, loja Sunset, Chiclete Trunk, da Festa Fácil, loja MSG, Kilha Surf, Marroquim, ShoppCar, loja LocMala, TV Aperipê e Sandálias Kenner.

Vale agradecer aos vários sites do Brasil que divulgaram esse campeonato além da TV Aperipê, Tv Sergipe e TV Atalaia, Jornal Cinform, entre outros.

Resultados:
Open:
1-Pedro José
2-Aurelio Santana (BA)
3-David Teles
4-Bruno Cainã

Máster:
1-Sandick Santos
2-Edson Papagaio
3-Gil Reis
4-Laus Rocha

Junior
1-Laelson Neto
2-Jussimar Silva (BA)
3-Vandson Aguiar
4-Willian Santana

Mirim
1-Venâncio Almeida
2-Laelson Neto
3-João Gabriel
4-Ryan Menezes

Expression Session:
Melhor Manobra –Raphael Melo
Melhor Onda – Daniel Silva

 

--> Inclua seu comentário <--


 


COMENTÁRIOS