Outras Notícias

Veja os Comentários


02/11/2008-12:10:31
REVISTA DROPZ # 14
 

Texto: Zé Mário

REVISTA DROPZ # 14 - BEM MAIS IRADA!

Já está na internet a décima quarta edição da www.revistadropz.com.br

A revista virtual que é produzida em Natal/RN, por profissionais praticantes de esportes radicais e que tem como foco principal, divulgar os talentos e eventos nordestinos relacionados ao surf, skate, bodyboard, kite surf e sand board.

Nesta nova edição, o leitor da Dropz, conhecerá um pouco mais do campeão de surf
nordestino amador 2008, o potiguar Djackson Paulino, além de cobertura dos principais
campeonatos realizados recentemente na região; Galeria de fotos com grandes nomes
em uma surf session natalense na bela praia de Tabatinga; Surf trip em um pico com boa ondas pelo litoral norte do RN.

Os principais momentos de ondas boas surfadas de verdade, foram eternizados em fotografias de vários atletas paraibanos que pegaram altas na "cidade maravilhosa para o surf". Diretamente da Autrália, uma matéria super bacana de um point secret, com um casal de surfistas pernambucanos que moram e surfam juntos algumas das melhores ondas da terra dos cangurus. A escolinha de surf "Filhos da Mãe" com seus alunos aprendizes de surf na praia de Miami em Natal também é destaque na revista.

No bodyboard, a matéria "Na hora h" deste mês é no Posto B, local onde foram flagrados alguns atletas pegando belas ondas neste pico, que está localizado na Via Costeira de Natal. O atleta potiguar Marcus Lima, foi para Portugal representando a seleção brasileira e mostrou para o mundo seu talento no mar, resultado, foi consagrado para o mundo todo como o campeão mundial de bodyboard no ISA Games em 2008.

Nesta Dropz, os muitos pedidos da galera irada foram atendidos e mais páginas foram dedicadas ao carrinho em Natal. O skatista Lucas Seleguine, mostra que além de ter o skate no pé, sabe muito bem como conciliar manobras na base, faculdade, trabalho e vida social, confira seu skate perfil. A mini rampa de Nova Parnamirim, carinhosamente chamada de "açougue" e que é o pico de muitas sessions, é apresentada na skt
session com muitas fotos de grandes nomes do skate local.

E "Por onde anda?" Erick Wagner, skatista de São Luis no Maranhão, que por vários anos morou e participou da cena natalense do skate. A praça vermelha no centro de Natal, recebe diariamente uma levada de skatistas que fazem a session em sua área pública e que foram clicados para a Dropz por Evilskater. Finalizando a edição, uma session com alguns dos legends do skate da capital potiguar, na mini da Cidade da Esperança.

Para conferir, basta acessar o www.revistadropz.com.br

Boas sessions, tudo de bom e sucesso.
 

--> Inclua seu comentário <--


 


COMENTÁRIOS