Outras Notícias

Veja os Comentários


25/11/2008-08:40:55
SurfEscola
 

Texto: InjectBrasil.com

A nova geração do surf paraibano disputa no Mar do Macaco títulos do 10º Circuito Surf Escola 2008 no final deste mês

A terceira e decisiva etapa da décima edição do Circuito Surf Escola vai rolar nos próximos dias 28, 29 e 30 de novembro, na praia de Intermares, Mar do Macaco, em Cabedelo (PB). A competição acontece em frente ao Bar do Surfista.

A prova conta com presença dos principais surfistas da categoria de base da Paraíba e define os campeões da temporada 2008 e, além de oferecer ótima premiação, o ranking do circuito também conta pontos para o ranking Paraibano, o Circuito Mix de Surf. O Paraibano amador rola em Barra do Camaratuba um final de semana após o Surf Escola.

Na Júnior, importante categoria do circuito Surf Escola, os surfistas José Francisco e Alessandro Mendes prometem uma disputa eletrizante pelo título e a ótima premiação oferecida ao campeão.

Entre os Mirins, José Francisco, Fábio Gomes, Thiago Lucas e Anderson José chegam ao Mar do Macaco com chances de vitória para garantirem uma prancha Inject EPS EPOXI, e essa etapa será de fundamental importância para definir o campeão da temporada, principalmente a média do Boletim Escolar com notas do 3º bimestre.

Jonas Marretinhas e Guilherme Carvalho são os mais cotados ao título na categoria Petiz. Na Infantil Henry Lamas e Alif José chegam à última etapa como favoritos ao título da temporada. Os atletas Antônio Maia (Kid), José Francisco (Iniciante) e Vicor Barros (Estreante), seguem na liderança de suas respectivas categorias.

Inscrições abertas na Inject – A inscrição custa R$ 30,00 para todas as categorias, com direito a camisa oficial do evento. Para se inscrever nas categorias com limite de idade, o atleta precisa apresentar o boletim escolar com as notas do terceiro bimestre. O atleta que não se inscreveu nas etapas anteriores deverá apresentar, além do Boletim, o documento de identidade ou certidão de nascimento. Os competidores que ainda não efetuaram sua inscrição devem comparecer à loja Inject Brasil, até a próxima sexta-feira (28/11).

Para obter mais informações, entre em contato pelo telefone (0xx83) 8856-6322. Ou envie mensagem para contato@injectbrasil.com.

A prova final do 10º Circuito Surf Escola 2008 conta com patrocínio de Prefeitura Municipal e Secretaria de Esporte e Turismo de Cabedelo, 33 Graus Surf Shop, EPS Brasil e pranchas Inject.

Apoio de Araújo Produções, Água de Cheiro, Associação Guajiru, Projeto Tartarugas Urbanas, Bar do Surfista, Brasil Doce, Camisetas & Cia, Dore, Embaré, Lauro Vitor de Barros Despachos Aduaneiros & Laace Operador Portuário, Malha Sul, MC Comunicação, Norfil, Rodrigo Mesquita, Shark Epox, TOD Sport, Project House e Truzz.

Realização: Inject Brasil.com
Homologação: Federação Paraibana de Surf (PBSurf).
Promoção: Rádio Mix FM.

 

--> Inclua seu comentário <--


 


COMENTÁRIOS