Outras Notícias

Veja os Comentários


26/11/2008-08:12:49
Dropz #15
 

Revista Dropz # 15

Com mais de cento e sessenta páginas de muito surf, skate, sandboard e bodyboard, a edição # 15 da www.revistadropz.com.br já está disponível para acessos de todos que queiram saber o que de melhor acontece nos esportes de ação praticados no nordeste brasileiro.

A edição publica na capa e surf pefil, o talentoso surfista de 14 anos local de Baia Formosa/RN, Ítalo Ferreira, ele que com determinação e sabedoria vem conquistando seu espaço no surf competição pelo País. O fotógrafo paraibano Rodrigo Mesquita, registrou grandes momentos de vários atletas nordestinos, na saga da busca pelas vitórias nos
principais campeonatos do País.

De Collaroy Beach, na Austrália, o casal de pernambucanos instigados em surf trips Roberta Mayanah e Zezito Barbosa, mostra o pico que é destaque pelas belas ondas dos surf points aborigenes. Extremamentes linkados nas tecnologias, os irmãos Potiguares Danilo Costa e Gustavo Sanches, divulgam um bate-papo sobre uma session de surf irada pelo litoral paulista, que começou na tela do computador, e se tornou realidade
registradas pelo fotógrafo Alexandre Gennari, muita massa mesmo.

O espaço "na hora h" deste mês, mostra o surfista Nerion Júnior, que mesmo sem apoio para as competições, segue na luta treinando intensamente, para manter o surf no pé. Abrindo as páginas da Dropz, para a divulgação do longboard, um dos mais entusiastas praticantes da modalidade, o paraibano, Johnson Jaques, campeão de quase todos os campeonatos realizados em praias nordestinas.

No bodyboard, perfil com Keke Silva, mostrando suas manobras nas ondas do Rio Grande do Norte. Uma nova modalidade de Kite está movimentando as praias sergipanas, é o kite skate, divulgado na Dropz pelos atletas Sprite, Isinho e Pillipo.

O sandboarder sergipano Nativu, conta sua história de vida, sofrimento e conquistas no esporte. Das dunas de Búzios/RN a galera natalense, solta as manobras em uma session irada no final de tarde na melhor duna do Estado.

Morando há seis anos em Portugal, o skatista paraibano Roosevelt Alves, tá conciliando na Europa o prazer de andar de skate, trabalhar intensamente e viver com a família além de mostrar aos gringos como é alto o nível do skate brasileiro. A galera do MSP, Movimento Skate Potiguar tá mandando ver na divulgação do esporte e cobrando dos politicos a prometida e tão sonhada skate park pública em Natal.

Por onde anda anda? Claudionor Kbça, skatista potiguar, conhecido em todo o Nordeste pelo empenho no crescimento do esporte e realização de muitos campeonatos de skate regionais. Enquanto os streeteiros cobram o park em Natal, os skatistas da velha geração potiguar estão felizes com as recentes construções de mini rampas em Parnamirim, cidade vizinha a Natal. Fechando a edição do mês da Revista Dropz, a cobertura do maior evento do ano para o skate brasileiro, a vitória de Bob Burniquist, na mega rampa, realizada em São Paulo.

Para conferir todo conteúdo, basta acessar www.revistadropz.com.br

Por zé Mário
 

--> Inclua seu comentário <--


 


COMENTÁRIOS