Outras Notícias

Veja os Comentários


29/09/2003-16:14:10
Feminino
 

Organização lembra que a data da última etapa passou dos dias 24, 25 e 26 para 17, 18 e 19 de outubro


Mais uma boa notícia para o surfe feminino. A organização do Circuito Petrobras de Surf Feminino está oferecendo um ônibus gratuito para o transporte das surfistas nordestinas participarem da terceira e última, de 17 a 19 de outubro, na Barra da Tijuca. O ônibus sairá de Recife, dia 15 de outubro, e passará ainda pela Bahia para receber mais surfistas. As interessadas devem entrar em contato o mais rapidamente possível com Laila Werneck, pelo e-mail lwerneck@openlink.com.br .

Desta forma, a organização repete o procedimento da segunda etapa, quando levou gratuitamente mais de 50 surfistas do Rio e São Paulo, dividida em dois ônibus, e atende ao apelo feito pelas nordestinas em Porto de Galinhas. Em Pernambuco, foram 140 inscrições nas categorias grommets, mirim, open, longboard e a expectativa é de que este número seja até superado no Rio.

A organização do Circuito Petrobras de Surf Feminino lembra que a data da competição foi alterada. Anteriormente prevista para os dias 24, 25 e 26 de outubro, a etapa passou para a semana anterior, nos dias 17, 18 e 19. A mudança foi provocada porque a Abrasp precisou mudar a data do SuperSurf de Saquarema justamente para os dias nos dias 24, 25 e 26 de outubro.

Por Media Guide Comunicação
 

--> Inclua seu comentário <--


 


COMENTÁRIOS