Outras Notícias

Veja os Comentários


30/01/2009-08:41:54
Smolder chega junto
 

Texto: SurfBahia
Foto: Rodrigo Mesquita

Smolder investe forte em trio cearense e anuncia etapa do Nordestino Pro em Villas (BA)

A marca Smolder começou o ano de 2009 em ritmo acelerado. Logo no início do ano, a empresa fechou contrato com três atletas de peso do surf cearense.

Depois de fazer uma belíssima campanha no Nordestino Pro e também no Brasil Tour, garantindo a vaga no SuperSurf, Michel Roque foi anunciado como o mais novo reforço da equipe.

"Estou muito feliz por entrar numa marca como a Smolder. Com certeza vou representar muito bem o time. Estou muito focado, este ano quero chegar no SuperSurf e disputar o título. É difícil, mas estou treinando forte pra isso", diz Michel, surfista que vem crescendo bastante de produção nos últimos anos.

Especialista em aéreos e dono de um surf bastante polido, Itim Silva também ganha uma grande oportunidade de exibir seu talento numa das empresas mais conceituadas do surf brasileiro.

Considerado uma das principais revelações do surf amador nordestino, Artur Silva completa o time masculino da Smolder, que conta ainda com os experientes Dunga Neto e Márcio Farney, ambos com diversos resultados expressivos em etapas do WQS.

O time ainda negocia com uma surfista de alto nível da nova geração brasileira. Completa a equipe o kitesurfista Gustavo Foerster.

Para a alegria dos baianos, a Smolder manteve uma etapa do circuito nordestino profissional na Bahia. A novidade no calendário da Associação Nordestina de Surf (ANS) é a entrada de Villas do Atlântico no lugar de Stella Maris.

A prova está marcada para os dias 28 e 29 de março, com premiação de R$ 20 mil. Outras três etapas do Tour serão promovidas pela marca em 2008 - Cupe (PE), Francês (AL) e Futuro (CE).

 

--> Inclua seu comentário <--


 


COMENTÁRIOS