Outras Notícias

Veja os Comentários


17/02/2009-15:37:53
BRASILEIRO AMADOR
 

Equipe potiguar de surf amador segue em formação para a primeira etapa do Maresia Brasileiro de Surf Amador.

Mesmo após o título inédito por equipes em 2007 a dificuldade continua a mesma: Falta de apoio.

Apesar das dificuldades a equipe vem sendo formada graças aos patrocínios dos próprios atletas e de outros surfistas mais experientes do Estado.

Jonathas Correia (categoria Junior), Carlos Rodrigues (Categoria Mirim) e Gabriela Silveira (Categoria Feminino Open) já confirmaram presença na Praia da Taíba - São Gonçalo do Amarante - Ceará nos dias 14, 14 e 15 de março. Outros atletas como Djackson Paulino, Lissandro Leandro, Ítalo Ferreira, Paula Gaby estão próximos de confirmarem suas presenças.

A Federação de Surf do Rio Grande do Norte continua buscando apoio junto aos empresários locais e governos estadual e municipal para viabilizar a ida da equipe completa para o evento.

A 1ª etapa do Maresia Brasileiro de Surf 2009 é uma realização da Confederação Brasileira de Surf (CBS) e tem o patrocínio da Maresia pelo sexto ano consecutivo. A etapa conta com os co-patrocínios da Bad Boy, Shark Blocos, FC Pranchas, Movie Action, Pousada Complexo Máster, Pousada Vila Marola, apoio da Federação Cearense de Surf, Top 16, Governo do Estado Ceará e Prefeitura de São Gonçalo do Amarante, Comitê Olímpico Brasileiro (COB) e Ministério do Esporte; Cobertura: Revista Fluir e Sites Waves.com.br.
 

--> Inclua seu comentário <--


 


COMENTÁRIOS