Outras Notícias

Veja os Comentários


08/03/2016-15:03:55
Eco Surf
 

Por Washington Luis

Grandes feras do surfe portiguar compareceram a Praia de Miami, Natal (RN) para as disputas do Eco Surf, válido como campeonato estadual, oferecendo 1000 pontos, além de quatro blocos de pranchas, acessórios e kits aos melhores colocados.

Na categoria Iniciante, quem venceu foi o local da praia de Miami Fabrício Rocha, que levou a melhor numa disputa particular com o local da praia da Pipa Iorgan Marinho, ficando em segundo. Na terceira colocação ficou Daniel e na quarta Lucas Vicente, também representando Pipa.

Outra disputa muito acirrada foi a categoria Júnior. Foi adotada a regra de prioridade em baterias de quatro atletas. Com duas apresentações diferentes, os atletas Raul Bormam e Arthur Alves travaram uma batalha na água. Raul, com aéreos, e Arthur, com fortes batidas 360º de backside e rasgasdas na borda, além de uma melhor variação e aproveitamento das ondas, foi o vencedor, deixando Raul Borman em segundo, em terceiro o local Arthur Chaves e em quarto Iorgan Marinho.

Já a categoria Open, principal do evento, dois locais de Miami, Paulo Henrique, "O Grilo Voador", e João Pedro, e dois de Ponta Negra, Carlos Rodrigues, o "Fanning", e Arthur Alves fizeram uma bateria muito disputada do início ao fim, ficando Arthur Alves com a primeira colocação.

Resultados

Iniciante

1. Fabrício Rocha
2. Iorgan Marinho
3. Daniel
4. Lucas Vicente

Feminino Open

1. Alessandra Ramos
2. Geavanna
3. Amanda
4. Keyte Aline

Júnior

1. Arthur Alves
2. Raul Borman
3. Arthur Chaves
4. Iorgan Marinho

Open

1. Arthur Alves
2. Paulo Henrique
3. Carlos Rodrigues
4. João Pedro

Master

1. Fernando Henrique
2. Giscard
3. Almeida Jr.
4. Willian Lima

Grand Master

1. Elias Lamas
2. Rubens Barros
3. Gustavo Jorge
4. Almeida Jr.

Kahuna

1. Elias Lamas
2. Sávio Henrique
3. Gustavo Jorge
4. Bruno Grilo
 

--> Inclua seu comentário <--


 


COMENTÁRIOS