Outras Notícias

Veja os Comentários


08/09/2016-15:45:10
Surf Alternativo
 

Texto: Divulgação

Está de volta o maior e mais democrático campeonato de surf do Rio Grande do Norte, 5º Festival de Surf Alternativo, entre os dias 16 e 18 de setembro na Praia de Ponta Negra, próximo ao Deck do Astral Sucos.


Será a 1ª etapa do circuito que contará com três no total. O Festival atrai atletas de várias idades diferentes como os da categoria “Iniciante” até 14 anos, ou os da categoria “Gran-Kahuna” com mais de 50, como também a presença garantida da categoria feminina.


A grande novidade 2016 está no lançamento da nova categoria “Man to Man Alternativo” inspirada no modelo de competição do surf mundial, World Surf League (WSL), onde o RN é representado pelos grandes atletas Ítalo Ferreira e Jádson André.

Ao todo serão 13 categorias, em três dias de evento que promete movimentar a orla da Praia de Ponta Negra, e atrair os melhores competidores da modalidade no Rio Grande do Norte e nos estados vizinhos.


As premiações contarão com kits das lojas Ecológica, Pranchas de surf e blocos Teccell. Além ainda de super prêmios em dinheiro.


Muita competição, música, interação, atividades agregativas, e é claro muito surf! 5º Festival de Surf Alternativo, o maior, melhor e mais democrático do RN, aguardem!



Atenciosamente,
Allan Dubeux
 

--> Inclua seu comentário <--


 


COMENTÁRIOS